Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

7 Meses de Casada!!! Obrigado Senhor"!!

Oieeeee!!!!!!!!!!! Uma semana Abençoada a Nós!!!

Primeiramente quero dizer que estou Orando por vc Lidia que seu parto seje abençoado por nosso Pai Celestial e que a Rebeca venha cheia de saude!!! Creio que nesse momento ela ja deve ter vindo a esse mundo cheia de saude para dar mais amor e felicidas a vcs!!! Um forte abraço e um big beijo a toda sua familia e em especial a Você e a Princesinha Rebeca!!!
http://princesinharebecca.blogspot.com/


Bom to feliz demais hoje 7 meses de casada!!! Agradeço a Deus por tudo de bom que ele tem me dado e sei que em breve terei meu milagre o Senhor não falha e confio em ti! Amor quero dizer que te AMO Muito e que esses 7 meses de nossa União estão sendo muito abençoado por Deus e que as chuvas de benção cai sobre nós a cada dia que passar Beijos meu ETERNO AMOR!!!

OBS: Taly que Alegria em!!!! Então que venha a Emily com muita saude para alegrar ainda mais vc e toda sua Familia!!! E olha que eu achava que quem vinha por ai era o Loham kkk mas Parabénsss Amigaaa!!! Um beijo na Barrigota!!!! Fique com Deus!!!

Video
Eyshila
(Chuva de Poder)

0 comentários:

Postar um comentário