Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aii Aii Aiii........... Alguem Me Ajudaaaa........


Boa Tarde!!!!!! Eita cantinho bom né!!! Ainda mais quando fazemos novas amizades... Tudo de bom!!! Masss estou pirandoooo na Batatinha como diz meu pimpolho mais novo... kkk
Gente, To mal... Nauseas, Tonturas, Tremedeiras, Mãos Geladas,..... Minha monstra ñ atraza só adianta to com o ciclo de 24 , 25 dias no Maximo.... Menstruei dia 24/07 e então era pra ter vindo no dia 16/08 Ou dia 17/08........ Pois Bem..... Ontem saiu a famosa Borra de Café durante a dia... Hoje levantei e pensei q ja ia ter a indesejavel visita... Mas Graças a Deus até agora nesse exato momento nada.... Só Borra de Café......... Enjoo......... Tremedeira.....nhaiiiiiiiiiii...... Será... Ai Ai viu....... nem sei o que pensar, nem sei que quero fazer Teste... Sei La... To pedindo a Deus pra que se for negativo, eu ñ venha cair em depreção... Choro em fim... Mas é isso vim aki desabafar um pouco... Afinal aki é o nosso cantinho... Das Mamães, Futuras Mamães e Tentantes Guerreiras... Um beijo e até Logo!!!!!!!!! E segue Abaixo Meu Grafico... Bjssssssss!!!!!!!!!

Para Meditar:

Salmos 19

[Salmo de Davi para o músico-mor] Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.

Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.

Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz.

A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol,

O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho.

A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor.

A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos.

O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente.

Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos.

Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa.

Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos.

Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão.

Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

0 comentários:

Postar um comentário