Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tirando a "POEIRA" desse Cantinho rs

Bom dia!!! Que Deus Abençõe Todos!!!
E Quanto tempo sem entrar aki nesse cantinho....
Correria, Escola,Serviço,Casa,Filhos,Marido etc..
Confesso que amo essa Correria pois não sei
ficar parada hehehe!!!! Por aki um calorrrrrrrrr
Danado... Essa Madrugada Choveu até que Refrescou
um pouco graças a DEUS.
E Por aki estamos bem com a graça do Nosso Senhor
Jesus. E vcs como vão? Espero que todos bem!
Tenham uma Linda e Abençõada Sexta-feira
e um excelente fim de semana! Bjs Mirela.


Vamos Refletir:
“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

0 comentários:

Postar um comentário