Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Não Foi desta Vez....


Oi Bom dia!!!
Pois é não foi desta vez que descobrimos se é o Emanuel ou a Emanuelly que Habita a moradinha aki na barriga da mamãe!!!

Sinceramente esse bebe esta me surpriendendo a cada Consulta rsrs.... Bom primeiro acho que ele(a) não quis se mostrar pq estava cansado(a) pois nossa consulta estava marcado para as 17:00 e fomos ser atendidos as 18: 45 nussa qt stress!!!!!!!!!!! Me cansei de tal forma que quando cheguei em casa tomei banho fiz janta e desmaiei nossa! Mas dai que quando me deitei e começamos a Ultra, eis que vimos os pés, as mãos, os olhinhos barrinha ouvimos o coração ........ mas quando foi para ver quem habita a moradinha aki......... humm........... Nem pensar, fechou as perninhas de uma forma que não vimos nada! Mas ta bom estamos bem, o bebe esta se desenvolvendo bem graças a Deus minha preção Ótimaa tbm, 11/08 e a respeito de kilinhos a mais... Estou bem hehe engordei 400 gramas de janeiro até o dia 03/02 está ótimo estou engordando nessa faixa por mes e que continue assim, fiquei meio preocupada, pq fiquei internada 3 dias mes passado e achei que iria engordar uns 3 kilos hehe! Mas agora é esperar para vermos o sexo desse baby que esta envergonhado(a) como diz minha sogra kkk não quer se mostrar não rsrs ! Vou ficando por aki até mais! Boa Semana!


0 comentários:

Postar um comentário