Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Feliz Primeiro mesvessário minha Gatinha!!!!

Pois é ontem minha princesa fez um mes, um mes de muito amor,um mes que tudo em nossas vidas mudou! Obrigado Senhor por esse primeiro mes de vida da minha Princesa e que o Senhor continue nos abençõando sempre! Hoje aki é fetriado, festa da Cidade, ô coisa chata ta parecendo domingo rsrs, ontem teve show do Fernandinho de graça na praça publica aki da minha cidade pena que não pude ir, pois ainda estou de dieta, mas meu marido e meus filhos foi e tava maravilhoso, muita gente caravanas de outras cidades foi muito bom! Hoje tem o Cantor Daniel tbm de graça bom para quem curte né! Bom ate logo, essa semana eu relato o parto! Bjss!

1 comentários:

Kaka Vieira disse...

Ounnnnn que fofaaaa.....

Postar um comentário