Páginas

Emanuelly Crescendo!

sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia Dos Namoridos!!!!!!!!!!!!!!

Amor não tenho Palavras para dizer a Vc esse dia!!! Você é o Melhor Namorado,Noivo,Marido e Pai!!! Agradeço a Deus por ele ter colocado vc no meu caminho Hoje sou uma Mulher realizada!!! Só tenho que Agradeçer a Deus por tudo por vc em fim! O Meu Amor é infinito! Que Nós passomos ter Muito e Muito mais dia dos Namorados ou melhor Namoridos juntos!!!!!! Te Amo Obrigado Por Tudo!!!!!!!!!

D ia este especial
I rradiante de Luz e
A mor.
D ia este florido, diante dos
O lhos
S eus.
N este dia de luz e
A mor
M omentos importantes ao de acontecer, por isso
O uça com atenção
R ia com carinho,
A me de verdade, e principalmente não se esqueça
D e retribuir pois é dando que
O receberá de volta.
S eja feliz hoje, pois nunca saberemos o dia deamanhã.

0 comentários:

Postar um comentário