Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Noticias!!!

Oiee!!! Boa Tardeee!!!!!!!!!!! Depois do fds aki estou rsrsrs!!!

E A Monstrega deu as caras ontem!! Haaa mas Deus está no controle!!!

Sem preça sem desanimo em fim vou a igreja 4 vezes na semana tenho ouvido

muito a pregação do Pastor e quase todos os Cultos a Palvra é para mim e estou

seguindo direitinho e sei que logo Deus cumpri mais essa promeça em minha vida!!!

Agora estou trabalhando com meu marido na nossa Loja então pode ser que ficarei

sem postar direto mas ñ vou abandonar vcs!!! Um beijo e boa semana!!!

Que Deus Abençõe!!!

Video:

Heloisa Rosa (Jesus é o Caminho)


2 comentários:

Taly Watanabe disse...

Aii Mi sério que vc conseguiu voltar ao normal?ai estou em panico com a minha barriga de 10meses..hahahaha
Obeigada pela força..rs
bjinhus e boa semana e força na peruca hein?rsrs

leu disse...

♥♥Mi,vc sumiu??Do msn...agora entendi que é a correria né?Isso mesmo,Deus esta no controle de tudo..Minha monstrenga tbém deu as caras e ainda por duas vezes no mesmo mês..rsrsrsr..Crédo,intrometida ela né?RSRSRSR.Mas vc esta certissíma qdo diz que temos que descansar no Senhor.Se confiarmos e crermos NEle,Ele em breve nos presenteará,com um lindo ser.O ser mais desejado por nós,não é mesmo?Deus te guarde minha querida e te abençõe,vc e toda a sua familia.Bjs com muitas saudades.Fica na paz.Fica com Deus.♥♥

Postar um comentário