Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sem Assunto no momento.... Só para Atualizar.!!

Pois é... sem assunto... meio que na correria do dia a dia.... Na Espctativa para a proxima consulta que é daki a uma semana, 03/02 quinta-feira que vem, quem sabe meu bebe deixa se mostrar né kkk espero que sim né amore!!! rsrs Ando dormindo mal muito mal, calor demais nossa, dai quando to dormindo gostoso eis que é hora de levantar hehe... os enjoos continuam mesmo estando com 16 semanas pelo ultra som, pelas minhas contas estou com 15 semanas e 4 dias Hoje, mas vamos ver, na primeira ultra que fiz a data provavél do parto deu para dia 17/07/11 ja na ultima consulta que foi esse mes dia 03 deu para o dia 12/07/11 então a partir do dia 10/07 ja estarei atenta pois vou esperar parto normal como tive os dois e não sofri nada graças a Deus tudo foi muito rápido quando vi ja tinha nascido hehe e esse tbm não será diferente assim espero. Então ja começei a ver enxoval, berço,carrinho, bebe conforto etc... Eu moro em casa de Aluguel são casas antigas essas daki da minha rua, mas bonitas bem arrumadas, só que eu e meu marido decidimos pintar pois precisa todos os comodos são paredas brancas então ja estão bem feias e sujas... Dai que faltando um mes e meio mais ou menos antes do nene nascer a gente vai pintar td. Mas quando começar ai volto com mais detalhes. por hora é só. kkk isso pq estava sem assunto huahuahua!!! Bjs a todos e uma ótima Tarde!


Deixo para vcs fotos dos meus pimpolhos e da minha pimpolha Mel kk! bjss!

0 comentários:

Postar um comentário