Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ultrasom TN Tudo Normal Graças a Deus!!

Oii Boa tarde!!!

Segunda-feira fui na Consulta Pré Natal e fiz a Ultra TN Graças a Deus td normal com meu Bebe!!! Ja ta formadinho(a) Mãozinhas perninhas é tão gostoso ficar olhando que nem da vontade de sair da Clinica!!! Hoje pego as fotos e ai coloco pra vcs verem!!! Ficou com as perninhas cruzadas, não quis se mostrar kkk fica para o mes que vem... Vou me entupir de chocolate hahaha quem sabe vemos o sexo...... rsrsrs! E pela Ultrasom de Segunda Feira estou de 13 Semanas ja que bom hehe... A Data do Prevista do Parto é 12/07/11 mas sempre adianta né então os preparativos ja estão a todo vapor rsrsrs!!!!!!!!!

bjs e uma ótima Tarde!


13 Semanas:


O feto agora tem quase 8 centímetros de comprimento, se medido da cabeça até o bumbum, e pesa pouco menos de 25 gramas -- mais ou menos metade de uma banana.

Ele já tem impressões digitais só suas, e começa a fazer o movimento de procurar o mamilo para mamar.

Se você estiver grávida de uma menina, ela já possui cerca de 2 milhões de óvulos dentro dos ovários; quando nascer, esse número terá diminuído para cerca de 1 milhão. Conforme ela for ficando mais velha, o número de óvulos vai cair ainda mais, e, aos 17 anos, ela terá 200 mil óvulos Quanto a você, as coisas devem estar começando a parecer mais fáceis. Para muitas mulheres, os efeitos colaterais do princípio da gravidez --
frequência urinária, cansaço, enjôos -- diminuem no segundo trimestre.

Embora sua barriga provavelmente já esteja aparecendo o suficiente para mostrar ao mundo que você está grávida, ela ainda não atrapalha muito. Faltam meses para o parto, mas seus seios podem já ter começado a produzir o colostro, um líquido amarelado e meio transparente que vai alimentar o bebê nos primeiros dias, antes da "descida" do leite.

0 comentários:

Postar um comentário