Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

3° Trimestre! Reta Final!!!!!!!!!!! Uebaaa!!!!!!!!!!

Oi Gente!!! Tudo bem com Vcs?? Aki todos bem hehe, eu ando com muita falta de ar, nossa minha barriga esta bem alta e por isso a falta de ar é muito! Estou repousando a parte da tarde pois na parte da manhã continuo trabalhando até o fim de Maio, a partir de Junho é repouso total sem trabalhar mesmo, ai ai ai não consigo ficar parada não kkk... E Entramos na Reta final! Graças a Deus até aki td bem e daki para frente melhor ainda né, pois minha Princesinha anjinha enviada por DEUS esta chegando! Não vejo a Hora! as vezes quero que ela nasce logo dai ja quero que demore kkk tudo doido né! Ansiedade mesmo! Comprei mais umas coisinhas pra ela inclusive um vestidinho lindoo que amei o primeiro de muitos que ela Vai Ter kkk pois tive dois meninos né e então agora quero comprar Vestidinhos, faixa de cabelo hehe sempre sonhei com isso tbm!!! Quinta- feira dia 05/04 temos consulta de novo hehe to doida pra ver ela de novo!!! E Meio preocupada pois ando comendo pouco!!! Mas eu sei que td esta bem! O Tempo por aki esfriou um pouco amo o tempo Frio e minha bonequinha nasce no inverno que delicia e ao mesmo tempo que dó dela né!! rsrs mas friu ela ñ passará não!!! Bem um beijo e boa Tarde a Todos!!

0 comentários:

Postar um comentário