Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Entramos na 25ª Semana Graças a Deus!!!

Pois é!! Entramos na 25ª Semana nossa pareçe que agora o tempo parou... Acho que é pela Ansiedade de descobrir o sexo e começar a arrumar as coisas que por sinal ta tudo parado... Sim tudo parado pq ainda não sei quem vem por aki... Mes passado o GO deu 90% de ser menina massss como ele mesmo disse... Não vai me comprar nada ROSA ainda por favor kkk então confio nele e esperamos até amanhã que é dia da proxima consulta ai SENHOR será que amanhã veremos???? Ta bom vou fingir que não quero saber kkkkk até pareçe.... Gente vcs não tem noção do que é esperar sem poder comprar pq não quero comprar só verde, branco etc... passo em frente das lojas que vendem roupa de bebe e fico la babando... rsrs mi divirto comigo mesmo huahuahua.... Não tenho nada pronto a não ser a lista de cha de bebe e os enfeites da parede que é a turminha do Phoo, meu cunhadinho que fez pra nós hehe... Agora falta saber o sexo pra poder dar inicio nas coisas, tipo compras, pintura na parede etc e tal.... Nossa e pior que mesmo eu achando que o tempo parou ai é que me engano pq só faltam 3 meses e pouquinho pra nascer!!!!!!!! Affsss!!! Amore da minha vida ve se colabora com a mamãe amanhã e se revele tha pq se não vc vai nascer e não tem nd pronto!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk!!!!! Confesso que to um caco.... Muita dor nas costas, pernas, pé da barriga, amanhã preciso perguntar pra meu GO se essas dores são devido eu ficar muito tempo sentanda... Pois trabalho de secretária na nossa loja abrimos as 8:30 da manhã e fechamos as 18:00, meu almoço é corrido pois meu filho mais velho que toma conta pra mim quando vou fazer almoço, entro as 10:30 e volto as 11:40 então não estou tendo tempo para repousar a não ser de domingo mas mesmo assim não é o suficiente eu acho...Mas amanhã pergunto e dependendo do que ele disser vou contratar uma pessoa pra ficar aki meio perido assim terei tempo de repousar um pouco. Bom fiquem com Deus uma ótima semana a todos e Volto com novidades da Consulta de amanhã, só não posto amanhã pq a consulta é as 17:00 e como sempre nunca sou atendida no Horario kkk, mas ta bom o importante é ser atendida.! Em fim volta com noticias na Quarta beijos e ótima Semana!!!



As estruturas da coluna - 33 anéis, 150 juntas e cerca de 1000 ligamentos - começam a se formar. Os vasos sangüíneos dos pulmões estão em franco desenvolvimento e as narinas se abrem. Os pulmões já são capazes de se adaptar à vida extra-uterina (com muita dificuldade e ajuda dos neonatologistas e aparelhos de respiração), pois os alvéolos (sacos de ar) já estão quase totalmente desenvolvidos e começam a produzir surfactante, uma substância que previne que o tecido pulmonar colabe por si só. A boca e os lábios tornam-se mais sensíveis. Os olhos respondem à luz, enquanto os ouvidos respondem aos sons originados fora do útero. Os "germes" dos dentes permanentes aparecem na parte mais posterior das gengivas. Os movimentos reflexos melhoram. As unhas dos dedos das mãos e dos pés continuam a crescer. Ele pesa em torno de 780 a 840 gramas e mede cerca de 30 cm da cabeça aos pés.


Agora seu útero tem o tamanho de uma bola de futebol oficial. O útero em crescimento pressiona suas costas e bacia e isso pode causar crises de dor na região lombar e nas pernas. Se você sente essas dores descanse, mude sua postura e aplique compressas quentes na região dolorosa.


Sinais de parto prematuro: Você conhece alguns sintomas e sinais de parto prematuro? Nunca ignore os seguintes:


Cólicas parecidas com as do período menstrual (constantes ou ocasionais) Dores constantes no baixo ventre Pressão na região pélvica (como se o bebê estivesse empurrando para baixo) Cólicas abdominais (com ou sem diarréia) Aumento e alteração da consistência do corrimento vaginal (especialmente se ele se torna mucoso como o do período ovulatório) Contrações uterinas a cada 10 minutos ou mais freqüentes (podem ser dolorosas)


Discuta com seu médico sobre o que fazer no caso de você sentir esses sintomas antes de 37 semanas de gravidez.

Agora é um bom momento para antecipar sua agenda de trabalho para quando o bebê nascer. Veja as opções de trabalho que você tem para substituir as atuais e as leis que regem o seu futuro afastamento.

0 comentários:

Postar um comentário