Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

32 Semanas... Graças Deus! Agora falta Pouco!!!

Pois é 32 Semanas, o tempo ta passando e eu não to percebendo... Ainda falta algumas coisas a ser feito e comprado, tem as roupinhas dela pra passar pois ja lavei quase todas, só falta as que eu ganhei no cha de bebe que vou lavar assim que eu acabar de comprar o que ainda falta pra ela. A barriga a cada dia que passa aumenta hehe ta enorme nossa e to me sentindo pesada, ando um pouco e ja me canso kkk... Imagine daki para frente fase final nussa nem pareçe que foi a 7 meses que postei o Positivo aki e olha só 32 Semanas!!! E o friu chegou pra valer.. E eu que achava que nem ia fazer tanto frio aki na minha cidade, pois sou do interior de são paulo, e friu aki nem tanto, mas esse ano ta um gelo viu e ainda nem entramos no inverno então ja to preparando bastante roupinha de friu pra Emanuelly pois vai ser bem friu esse ano... Bem por hora é isso... Tirei umas fotos vou postar, mas não repare nas estrias não em kkkk pois é a terceira gestação né.... bjsss!!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Pior que sempre ta faltando algo,né?Eu quase morri comprando tudo e olha que sou mega organizada,e no final ainda faltou coisas..kk
Beijinhos e se cuida!

Postar um comentário