Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olha a Minha Situação kkkk Chá da Manu na casa da Minha Mãe!!!!

Pois é!! Olha como me deixaram kkk!!! Isso deu um trabalho pra sair.... rsrs mas valeu a pena ganhei bastante coisas graças a Deus no total de 20 pacotes de fraldas mamadeira, vestidinho, boodys em fim muita coisa uma banheira lndaaa que amei hehe!!! Domingo é o outro que minha sogra ta fazendo só espero não ser judiada assim kkk mas é muito gostoso a gente se diverte rsrs!!! Bjs depois coloco mais fotos e na segunda coloco as fotos do outro chá! bjão!

2 comentários:

Felicidade disse...

Nossa amiga eu adorei meu chá de bebe, fiquei toda pintada também.. rsrs
achei o maximo a brincadeira.a animação, e os presentinhos são de extrema ajuda pra gente ne?
Que bom que ganhou bastante coisa!!
Beeeijaaooo

Anônimo disse...

Oi eu adoro chás de bebes,quando fiquei gravida nao queria faz na 1° gravidez realmente nao fiz mas na 2° gravidez tive um surpresa,fiquei toda pintada,foi o maximo,ganhei muitas fraldas,o que nunca é demais,por ser só fraldas os convidados tbm entraram na brincadeira e acabaram todo pintados..foi muito legal adoreii Beijão

Postar um comentário