Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Estamos de Repouso!!!

Pois é estamos de repouso!!! por ordem do médico, pois estou com infecção de urina muita dor nas costas, devido ficar muito sentanda, então fui OBRIGADA a parar de trabalhar ai ai... Minha sobrinha que esta no meu lugar agora, e só volto depois que a Emanuelly nascer, nada de ficar sentada por muito tempo, preciso deitar tbm e como não tinha tempo precisamos colocar uma secretaria que no caso colocamos nossa sobrinha ela começou hj, então agora vou poder descansar e arrumar as coisas da Manu sem me preocupar e deixar para a ultima Hora. Quero aproveitar o maximo esses 3 meses que restam para a chegada da minha Princesa, pois tbm não vejo a hora dela nascer! Falta muito pra mim, mas como os dias estão voando, logo estarei com a minha princesinha nos braços!
Bjs a vcs e uma Ótima Semana! Que Deus abençõe Nós!



1 comentários:

paula disse...

oi amiga quero lhe parabenizar pela a graça que vc conseguiu com muita oração,sim uma benção inesplicavél,uma menininha que alegria.
eu tb conseguie minha benção.minha princesa,tenho 2 filhos,um de 13 e outro de 08 anos,e foi a maior alegria a chegada dela na nossas vidas,jesus e fiel quando ele fala cumpre pq e promessa.

Postar um comentário