Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estamos aki na espera ainda!!!

Estamos aki ainda! nada da moçinha querer dar o seu ar da graça! rsrs! Mas ja começei a sentir umas dorzinhas sinal já uebaaa!!!!!!!!!!! Vou na clinica hoje a tarde e dependendo o medico ja me interno! Uii que Ansiedade! não vejo a hora de ver minha princesa! mas deixa ela resolver nascer no momento em que ela quiser, pois eu ja tive 2 parto normal e sei como é e então não vai ser dela que vou querer diferente né! Um beijo a todas e qual quer novidade minha irmã vem contar pra vcs!


Oração de um Bebe!


Querido papai do céu,
O Senhor sabe que estou de malas prontas
para ir ao encontro da minha mamãe.
Então eu lhe peço que de a ela muita saude
pra me abrigar, paciencia para me esperar
e muito carinho pra me receber.
Peço também, Papai do Céu, que não me deixe faltar
o sono quando eu chegar, porque a mamãe vai precisar
descansar.
Para o papai, peço um coração brando. Não deixe
que ele se zangue comigo quando eu não quiser
dormir.Faz ele entender que quero companhia
quando a noite me assustar.
Papai do Céu faz também o meu irmão entender, que apesar da
diferença de idade, estou trazendo pra ele muito amor. Que quando
eu crescer, vou dividir com ele suas angustias, medos e tristezas e o
nosso fardo será bem mais leve.
Amém!
Ah, ja ia me esquecendo, Papai do Céu, obrigado
por tudo e principalmente por ter mais uma vez
feito o milagre da vida se realizar
atravéz do Amor.
Amém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh amiga boa hora!
Tudo ocorra bem vou ficar rezando pelas duas!
beijinhos e mande noticias!

Rose disse...

Ha que papai do ceu te der um boa hora,estaremos aqui esperando por novidades...muita força DEUS abenções vcs!!!

Postar um comentário