Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rapidinhas!

Oii passando rapidinho aproveitando a soneca da Emanuelly pois ta tudo muito corrido hehe adoro isso apesar do cansaço mas amo muito cuidar da minha princesinha! Ela ta uma fofa hoje com 10 dias de vida não da trabalho só chora quando ta com fome adora tomar banho uma graça, amanhã vou levar ela para pesar pois ja to curiosa pra saber qt engordou rs, o umbigo caiu com 7 dias e estamos usando fralda RN e eu que pensei que nem ia usar kkk ja se foi 4 pacotes rsrs estou amamentando graças a Deus tenho muito leite em fim aos poucos venho e conto o relato do Parto! bjs nossos.


Mamãe Babando rsMinha Flor!!Papai Babão!Vovô Coruja!!Minha Gatinha!De Novo! Emanuelly Cristina!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ela é tão linda!
Parece uma boneca!Parabens mamãe!beijinhos

Postar um comentário