Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nos Despedindo do Barrigão! Ja estou Com Saudades!!!

Bom diaa!! Não Não Manu ainda não Nasceu! Esta aki quetinha no forninho bem quentinha, pois fora esta friu rsrs. Tive consulta ontem estamos de 38 semanas e 2 dias hj, segunda - feira que vem dia 11/07 se eu estiver com dilatação ele ja me interna pra ela nascer, pois ele disse que não é nescessário esperar a bolsa romper pra poder internar Emanuelly ta gordinha encaixadinha pronta para nascer ele disse que qual quer dor que eu sentir é pra avisar ele então estou atenta rs. Garanto que a Ansiedade agora tomou conta de vez disse pro meu Marido ontem que essa semana vai ser dificil de passar pois só de pensar que segunda que vem posso ser internada logo apos a consulta de retorno que está marcado para as 17:00 então imagine minha ansiedade.. hehe. Mas ja esta td pronto, Malas feitas sempre olho pra ver se esta em ordem rs. Agora é só esperar! E confesso que ja estou com Saudades da minha Barriga! que por sinal Barrigão né nossa fico olhando minha barriga e adimirando como pode né ta enorme mesmo, pois só engordei barriga e Bum Bum rsrsrs engordei 12 kilos nessa Gestação que bom!!! Bom qul quer novidade venho contar! mesmo que seje só pra dizer que fui pra Maternidade! rsrs Beijos que Deus Abençõe a todos! Ótima Terça!!!!

1 comentários:

Lu,mamãe do Deko e da Leka disse...

oh amiga que anciedade que vc deve estar sentindo! meus pequenos foram apressados,e mesmo assim fiquei mega anciosa acho que tivesse ido ate o final tinha ficado louca de anciosa...kkk
que barrigao lindo! engordei 17 kg da alexia e 28 do andre fiquei uma bolinha!kkk beijinhos e boa hora

Postar um comentário