Páginas

Emanuelly Crescendo!

sábado, 5 de março de 2011

90% de Chance de Ser uma Menina.... Não Se mostrou de novo kkk!!!

Bom dia!



Sabadão... Chuvoso uma semana sem ver o sol rs. Pois bem.... Nada desse nene querer se mostrar pra valer viu eita que vergonha é essa kkk.... O Dr. olhou e me perguntou vc tem dois hominhos em casa? Eu disse sim e dei risadas rsrsrs dai ele disse hum... ta parecendo uma menininha aki mas vamos deixar pro final aiii assim o Dr. me mata kkk vimos tudo perninhas cabeçinha bracinhos etc... O Coração batendo forteee tão lindo de ouvir...Dai que chegou o momento de ver o sexo... ai ai ai... que nd não quer se mostrar mesmo, mas mesmo assim dessa vez ele disse 90% de chance de Ser Uma Menina, masss não vai sair comprando nada ainda em kk quero ter certeza primeiro hehe e pra ajudar ontem o cordão humbilical tava no meio das perninhas do bebe mas tudo bem vai vamos esperar.... Pior que depois vai ser uma correria pra comprar as coisinhas nussa só fico imaginando, mas tudo da certo.! Filmamos a Ultra ontem hehe minha irmã foi comigo ai ele ficou filmando vou por o video aki e agora esperar mes que vem... nhaiiii.......... Bjs bom fim de semana a todos!!!

2 comentários:

Luana disse...

etá bebê envergolhado , mas acho que é uma menina mesmo , 90% e bem perto de 100% né .kkkkkkkk
beijoss

Silfer disse...

Parabéns!!!!!
Guenta a ansiedade ai...o meu confirmou hoje, é o Gabriel...
bjs

Postar um comentário