Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Parabéns Meu Amor!!!!!!!!!!

Pois é hoje vc faz 9 aninhos!!!! Meu homenzinho!!! Que diz que vai me ajudar a cuidar do bebe hehe!! Pareçe que foi ontem que te vi pela primeira vez!!! Nossa o tempo voaa!! Daki a pouco seu irmãozinho ou irmãzinha nasce! como passa o tempo! E claro que eu jamais deixaria passar em branco esse dia especial em sua ou melhor em nossas vidas né! Que Deus te abençõe meu filho e que vc seje sempre feliz! Que Deus ilumine seus passos para que vc seje um Homem feliz e realizado! Parabéns de todos nós em especial da Mamãe Mirela, do Papai Gilmar do Irmão João e do Emanuel ou Emanuelly!! Vivaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMOO!!!!!!!!!!!!!!!
!





(Feliz Aniverssário!!!)


0 comentários:

Postar um comentário