Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 4 de março de 2011

É Hojeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom dia!!


Nossa Quanta chuva! Aki chove des de Domingo. Começamos o Mês de Março e nem vi o ar da graça do Sol kkk! Chuva e Friu! hehe. Mas ta bom né tava muito calor só que agora as roupas não secam kkk, não vou reclamar né pois precisamos de chuva tbm.

Masss Hoje é o Grande dia!!! Haaaaaa que ansiedadeeee!!!!!!! As 17:00 temos consultaa!!! Ai ai ai, ja converssei com esse meu bebe pra ele ou ela colaborar com a mamãe aki né, quero saber afinal se é a Manu ou o Emanuel que habita a moradinha aki né!!! Dizem que se comer chocolate haha o bebe fica agitado e se mexe bastante então... vou comer haha... mas não que acredito nessas coisas acho que nd a ver né, mas só saio dakele consultório hj depois que descobrir kkk nem tanto né.... Pois bem vamos trabalhar que é bom tambem né hehe... Volto Amanhã com as novidades pq hj não dara tempo, pq a consulta é as 17:00 que nunca sou atendida no horario e as 19:30 vou pra Igreja então boa Sexta a Todos e Até amanhã.

Vou clocar uma fotinha minha aki só que não esta muito boa pois eu tirei sozinha. Mas da pra ver a barriguinha hehe. Bjss

2 comentários:

Luana disse...

aMANHÃ QUERO SABER VIU .
BEIJOSS

Felicidade disse...

Também quero saber em...
menina essa de comer um chocolate deu super certo pra mim..
espero q o bb deixe vc ver.. rsrs
beijoo

Postar um comentário