Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Parabéns Pra Você Filho!!!



Claro que eu jamais poderia deixar passa em Branco né! Hoje Voce ta fazendo 13 anos! Ta ficando um Moço né filho, Parece que foi Ontem que eu ouvi o seu primeiro chorinho e olha só 13 anos e com a Graça de Deus hoje no dia do seu aniverssário agradeço a Deus por ter me dado voce pq vc veio num momento que eu mais precisava mesmo a mãe sendo uma criança ainda quando vc nasceu, mas foi vc que me tornou uma mulher uma MÃE! Agradeço a Deus por vc ter saude e por vc esta nos caminhos dele e inclusive hoje voce está no retiro junto com os jovens da nossa Igreja! Nada melhor do que comemorar o aniverssário junto com Jesus e com os Jovens da Igreja! Deus seja Louvado por isso! E que Deus continue te iluminando pra vc ser um Homem de Deus sempre nos caminhos dele, com ele! Parabéns meu AMOR felicidades sempre! Deus te Abençõe e que vc seje muitoooooo mas muitooooo Feliz!!!!!!!!!!!!! TE AMO!

Parabéns Pra Você (Aline Barros)



0 comentários:

Postar um comentário