Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Amigo Secreto e Nossa Ceia de Natal!!!!!!!!

Boa Tarde! Ai vai umas fotos do nosso amigo secreto aos poucos vou colocando! bjs e uma ótima Tarde!!
Familia Reunida!!!!!!!!!!!!

Meu Pai recebendo seu Presente da Marcia

Meu Amor recebendo o presente da Amiga secreta (Minha Irmã Fernanda ela ñ apareceu direito mas ta valendo rsrs)


Eu entregando o presente para o meu Amigo secreto (Meu filho Léo rsrs)



Eu recebendo o presente da amiga secreta (Tia Marcia)


João entregando o presente para a sua amiga secreta a Vovó Valdereis rsrs


João e Recebendo o presente do Amigo secreto (Victor)


Léo e Seu Amigo Secreto (Primo Victor)


























1 comentários:

Rivânia Ribeiro disse...

Eita que Festa hien?
kkkk

Feliz 2011, vim te desejar muito amor, paz, saúde, alegrias, sorte, muitas bençãos... além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade!

Feliz ano novo...

Postar um comentário