Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ganhei meu Primeiro Selinhooo!!! que lindoooo!!!!!!!!!!!!



Boa Tarde! Uii ganhei o primeiro selinho! Que gostoso ganhar selinho né!


Mas antes vamos a noticias nossas!


Fiz exame de Urina e.... To com Infecção... Mas nada de se preocupar pois ja vou entrar com remédios para controlar! Eu sempre tive infecção de Urina, fiquei internada 4 vezes para tratamento em fim.... Mas disse ao meu GO que não quero ser internada não aff... Ninguem mereçe ficar la com soro affs! Disse a ele que vou me tratar direitinho e fazer o que eu menos gosto TOMAR AGUA! Gente como eu não consigo tomar agua nhaii!! Mas to forçando o maximo que posso! Pois agora tem meu feijãozinho crescendo aki né! Mas bem do mais td ok!!!


Bjs a todos!


Regrinhas:
1º - Colocar o nome do Blog que indicou
2º - Colocar o Link do blog que indicou.
3º - Responder ao Questionário.
4º - Indicar para 10 seguidoras.
Peguei no Blog da Rivânia

http://rivaniaribeiro.blogspot.com/

















Questionário

1- Qual é o seu objetivo mais pessoal?
Ver meus filhos grandes e realizados.


2- Qual tipo de música vc prefere?
Gospel


3- Tem alguma musica em especial? Por que?
Sim, ( O Tempo não pode apagar Cassiane e Jairinho) Foi a Musica que marcou nossa Historia de AMOR!


4- Gosta de ver fotos?
amoooooooooooo de paixão!


5- Qual foi o ultimo filme que vc viu no cinema?
Ixii acho que foi Titanic kkkkkkk, faz tempo em!!!


6- Você é convencida (o)?
Não!


7- Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Drogas,Violencias, Miseria, ETC...


8- Ate onde vc é capaz de ir por amor?
Sei Não...


9- Gosta de ler?
Not!


10- O que achas muito romântico?
Demonstração que amas alguém!


11- O que vc acha da homosexualidade?
Prefiro não comentar!


12- Ainda falta muitos sonhos para vc realizar?
Sim...


13- Vc é capaz de morrer por alguem? Quem?
Por meus Filhos!


14- Vc acredita em horóscopos? Por Que?
Não, Perca de tempo!


15- Você é organizado (a)?
Demais! kkkkkk


16- Vc tem medo de andar de avião?
Concertezaaa!!!


17- Gosta de Sol? Praia?
Não gosto de sol.!!!!!!!!!!


18- Você usa óculos?
Não


19- O que vc faz aos sábados pela manhã?
Trabalho!!!!!!!!!!!


20- Você vê muita TV?
Sim


21- Tens algum fetiche?
Pula!!!


22- O que vc mudaria no mundo?
Acabaria com a Violencia!


23- Você é vaidosa (o)?
Sim


24- Você gosta dos seus vizinhos?
Não tenho amizade com nehum!


25- Gostas de sopa?
Sim


26- Que horas você se levanta?
5:30!!!


27- Partilhas o teu quarto com alguém?
Meu marido


28- Você é uma pessoa simples?
Sim


29- Você tem boa memoria?
Não! kkkkkkkk


30- Você vê desenho animado?
Sim!!!


31- Tens jeito para escolher presentes?
Sim..


32- Você já acampou?
Não.


33- O que fazes nas férias de verão?
Descanso e Muitooo!!!


34-Sais a noite? onde custumas ir?
Igreja, Lanchonete...


35- Primeira coisa que vc lava no banheiro?
Pés....


36- Com quem vc vai estar hoje a noite?
Meu marido e meus 3 filhos!!!


37- O que vc vai fazer amanhã?
Trabalhar...


38- Qual foi a última vez que vc chorou?
Ontem!


39- Estação Preferida?
Inverno


40- Alguma vez vc bateu em alguém?
Sim


41- Qual foi a última pergunta que vc fez?
Vai mesmo?


42- Diz o que te vier a cabeça
Quero ir Dormir.. hehe



Ofereço para quem quiser fazer!! Bjsss

0 comentários:

Postar um comentário