Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Olha nós aki de novo rsrs



Boa tarde!
Ando meio sei la... Ansiosa sonolennta... rsrs as vezes nem tenho coragem de vim postar aff.. que é isso rsrs! Deve ser por causa desse calorrr que mal consigo dormir direito... pego no sono sempre depois da meia noite e quando é 6 da manhã to com os olhos arregalados de novo.... nhaii!!! To querendo fériass kkkkkkk piscina.. muito bom...


e pra descontrair.... vi um carrinho de bebe na internet que me apaixonei por ele gente maravilhosoo!!! Creio que será ele que vou comprar!! Ando vendo as coisas pela net pois não tenho tempo pra sair vou aproveitar que o comercio ta aberto a noite vou ver umas coisas e principalmente uma comoda de preferencia grande kkk, pois minha casa só tem 2 quartos então o nene por enquanto vai dormir no berço no meu quarto até a gente ver uma casa maior em fim... mas tudo da certo.! Se for menino vai ficar junto com os meninos no quarto deles agora se for menina fica no quarto comigo até tudo se ageitar! Sege a foto do carrinho que ameii!!!





Bom gente .. ta rolando um sorteio de foto livro la no blog da Renata Mamãe da princesinha Sarah para quem não conheçe segue o link do blog dela http://gravidaediabetica.blogspot.com/
entre e participem oks.. é lindoo! bjs e boa Tarde!
Segue a foto do sortei do foto livro.



Beijos Mirela e Bebe!!!

0 comentários:

Postar um comentário