Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Prestes a Fazer 30 aninhos...

Boa Tarde!


Pois é! e até hoje ainda não sai no comercio pois só chove! Mas graças a Deus pela chuva abençoada pois estava precisando! O calor tava imendo.. alias mesmo com a chuva ainda continua calor....


Ai... Domingo fico mais velha... ou melhor fico mais experiente kkk... e também 1 ano de casada! Gloria a Deus! Obrigado Senhor! Pois o Senhor ja nos adiantou nosso presente de casamento, de aniverssário natal em fim com essa benção que cresce aki dentro de mim! Te agradeço por tudo Senhor pois até aki nos Ajudou e muito!


Ha hoje quando meu marido vem abrir a loja, eis que se depara com um gatinho branquinhoo dos olhos azuis lindo filhote ainda, meu marido deu um pouco de leite a ele e adivinhem.... meu filho não quer deixar o gato mais kkk quero ver a hora que a minha cachorra a dona Mel ver ele que é uma femia tbm o gatinho! nossa nem quero ver kkk mas tudo de certo e vamos ver no que da!! haha...


E o Natal ta chegando.... Eu gosto das festas de fim de ano fica tudo tão lindo os enfeites a gente olha e sente uma emoção... Lindo saber que Jesus deu sua vida por nós!

Agradeço todos os dias por isso! e por tudo!!!


E chega de bla bla bla.... kkk
Deixo aki uma foto da Gatinha dos olhos azuis hehe!! bjs Mirela e Baby!

0 comentários:

Postar um comentário