Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns pra mim, Parabéns pra Nós!!!

Pois é ontem completei 30 aninhos.... Agradeço a Deus por mais este ano de vida e que eu posso viver mais uns 200 anos.. kkk e além do meu aniverssário foi tbm meu aniverssário de casamento um ano! Passou tão rapido como num piscar de olhos.! Nossa, Bodas de Papel Bodas de Papel... rs Foi um dia lindo, fui na igreja de manhã depois fui almoçar na casa da minha mãe, ganhei presente do marido e dos meus filhotes rs e com direito a um bolo hahaha que bunitinho até parabéns cantaram.. kk vai vendo uma marmanjona e cantam parabéns hahaha mas valeu foi maravilhoso! Que Deus abençõe nossa união dia após dia e que o presente mais valioso ele ja nos deu! Esse bebezinho(a) que esta a caminho! Obrigado Senhor!
OBS: Taly estou orando por vc! Forças Amiga eu sei que vc vai sair dessa para criar sua bonequinha de chocolate que é linda! Que Deus te proteja e te abençõe!

1 comentários:

Mih Fernandes disse...

Parabéns!!!
Felicidades 1000!!! Muitas bençãos em sua vida!
Grande beijo!!!!

Postar um comentário