Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Ansiedade......

Boa Tarde gente!!!

Como vai vcs?? Por aqui td bem graças a Deus!

Tirando a ansiedade que ta me matandooo hehe não vejo a hora de chegar sexta-feira, pois temos consulta de novo uebaaaaaaaaaa............ Mas eis o X da Questão!!! Será, Será que vamos descobrir quem Habita a moradinha aki???? nussa gente como isso me mata de ansiedade kkk

claro que procuro manter a calma né, massss é dificil. Quero tanto comprar mas quero saber o que é primeiro pra não ter que ficar comprando só amarelo, verde etc... ja tenho muito amarelo e verde então quero comprar cores lindasss hehe fico olhando a vitrine de uma lojo de bebe aki perto da minha casa cada coisinha linda mas não compro pq quero saber se estou esperando o Emanuel ou a Emanuelly né... hehe mas creio eu que sexta saberemos hihi.. To converssando bastante com ele ou ela pedindo colaboração kkk.

To fazendo umas fraldinhas de bocas em ponto cruz pra ajudar no enxoval ja comprei a comoda coloquei as roupinhas que eu ja tinha que era do meu filho mais novo, mas ainda tenho que lavar tudo, pois ficaram gardadas a nove anos hehe nove anos mesmo pq dia 14/03 o Léo faz 9 aninhos jáaa e dia 07/03 meu mais velho completa 13 anos nossa nem acredito que ja tenho um moço hehe!!! Bom vou tirar umas fotos da comoda assim que eu organizar melhor ai posto aki, na sexta vou no GO consulta pré natal com ultra ebaaa e dai volto com mais novidades quem sabe até pra dizer quem habita aki a morada da barriga da mamãe.

Bjs e uma Semana Abençoada pra Nós!

2 comentários:

Luana disse...

Realmente mirela comprar se saber o sexo é ruir , dedinhos cruzados .
beijos

Silfer disse...

O meu bebê ainda não se mostrou tb por isso ainda não tem muita coisa...sexta tenho médico e espero que ele peça o ultrassom.
Já sente seu neném mexendo?
bjs

Postar um comentário