Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ansiedade Mal Estar Etc....

Oi boa tarde!

Ai desculpem a ausencia esses dias, mas ando com mal estar,
e aki ta um calorrrrrrrrrr que nossa!!! Isso piora mais ainda
ultimamente tenho vontade de ficar deitada, mas não possoooo
pois tenho minha loja hehe!!! Então fui no medico terça-feira
e não gostei, pois foi uma enfermeira que me consultou AFF!
Me deu um monte de exames, me passou o Ácido Folico e Sulfato
Ferroso (AFF Não suporto esse remédio). Pois bem ai marcou
consulta para 16/12, Mas como até lá o meu GO ja está de volta
e assim espero que esteje, vou nele.

ANSIEDADE........

Minha Ansiedade é devido a Ultra Som que marquei para
Quarta-feira 24/11, nossa vcs nem imagina o quanto to
ansiosa, pois mesmo sabendo que vou estar de 6 semanas
e que não vai dar para ouvir o coraçãozinho ainda, mas mesmo
assim to ansiosa pra ver nossaa!!! Meu Marido me disse que
é pra eu ter calma kkkk... Ai eu Disse que sou calma rsrs...
Do mais td bem graças a Deus, Amanhã completo 6 Semanas
GRAÇAS A DEUS.! Estou bem tirando esses mal estar mas é
por uma boa causa!

Bjs e uma ótima Tarde!

OBS: Pra quem gosta de suco de cajú
Tomem pois é ótimo para produzir leite
eu tomei nas duas gravidez e nessa tbm
já estou tomando!!


Vamos Refletir:
(Fernandinho Sede de Justiça)



0 comentários:

Postar um comentário