Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ultrasom Transferida para o dia 7 de Dezembro e Acreditem ja estou inchando....

Boa Tarde!

Bom hoje tinha ultrasom as 15:00, mas como consegui falar com meu GO e ele me disse que volta a atender dia 01/12 então desmarquei la na clinica que eu faria Hoje e marquei para o dia 07/12 direto com ele. Por um lado gostei e por outro não.. kkk pq to numa ansiedadeee que vcs nem imaginam rsrsrs, mas tenho que ser paciente né, ele cuida de mim a mais de 12 anos, ja sabe de tudo então concerteza continuo com ele e graças a Deus que ele volta mes que vem!
E o calor está demais... E Ja estou inchandoo! Muito calor né por isso e trabalho sentanda o dia todo acaba dando nisso. Repousar que jeito?? Levanto as 5:30 da manhã, e só paro as 23:00 por ai... Imaginem... O Pé ta parecendo um pão kkkk...
Bom mas é isso... Vou ficar na ansiedade mas prometo ser mais calma rs.... e aguardar o dia 07 para ver meu bebe pela primeira vez!
Bjs e boa Tarde!!





Vamos Refletir!
(André Valadão Como posso me calar)




0 comentários:

Postar um comentário