Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sono e Essa Dor Chata....... Affss

Boa Tarde...

Aii Quanto Sonooo nossa......... Trabalho em frente de um computador o dia todo imaginem o sonoo ataca sempre depois que eu almoço entre as 11:30 e 12:00 Meu Deus se bobear qual dia entra um cliente aki e me pega coxilando ou então dormindo kkk ai ai ai fico imaginando a cena huahuahua......
Não é facil.. Nas outras gravidez não senti nada de sono... Nada de nada mesmo.
Agora nessa... uiii mas faz parte!
E To felizzzzzzzz Amanhã verei meu bebe pela primeira vez.. Ai delicia!!!
E Ja não aguento mais essa dor chata Affs! Mas Deus é comigo e sou firme e forte!
Amanhã coloco tudo em dia hehe, porque des de que descobri minha gravidez ainda não passei com meu GO, pois ele estava afastado devido a um acidente que ele sofreu e fraturou a Cravicola affs.. E Então meu POSITIVO veio bem quando ele ainda estava afastado! Mas DEUS sabe o que faz e ele esta cuidando de nós!
Bom por Hora é só! Amanhã volto para apresentar para vcs meu baby hehe e espero logo saber o sexo rsrs to ansiosa...
Bjs e Boa Tarde!


Vamos Refletir:
(Bendito eu Serei Trazendo a Arca)

0 comentários:

Postar um comentário