Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Sexta - Feira e Entrando na 5°Semana de Gestação e Muito Feliz!!

Oii Boa Tarde!! Sexta - Feira já passa rapido a semana né... E Hoje entro na 5° Semana de Gestação!!! Graças a Deus tudo bem com Nós!!! Terça - Feira vou NO GO, em outro né pois o meu só mes que vem pq esta machucado, mas como preciso fazer os exames etc.... do primeiro mes, vou em um que é de confiança da minha Tia. Mas td da certo né! Bjs e Boa tarde!

5 semanas de gravidez:

Você está grávida de 5 semanas completas, ou seja, está na sexta semana -- e entrando no segundo mês.

Como seu bebê está crescendo

Pode nem parecer que você está grávida (talvez você nem tenha nenhum sintoma), mas seu bebê está crescendo rápido. Esta semana o coraçãozinho começa a bater, embora nesta fase o embrião tenha mais a aparência de um girino que de um ser humano. Os principais órgãos, como os rins e o coração, estão se desenvolvendo, e o tubo neural, que liga o cérebro à medula espinhal, se fecha. Leia mais sobre o desenvolvimento do seu bebê esta semana.

Como fica sua vida

A maioria das mulheres tem enjoos, um sono absurdo e vontade de fazer xixi a toda hora. Há mulheres que também sofrem de dor de cabeça no primeiro trimestre da gravidez. É tudo normal, e é tudo muito chato, mas a parte boa é que são coisas que fazem parte da gravidez, portanto não vão durar para sempre.

Não fique preocupada se não sentir nada disso. Existem muitas mulheres que não têm nenhum sintoma. Considere-se sortuda, e lembre que o principal sintoma você já teve (na maioria dos casos), a ausência de menstruação.

Há, porém, alguns sintomas da gravidez que nunca devem ser ignorados. Se você tiver algum dos
sinais de perigo do princípio da gestação, procure ajuda médica imediatamente.

É importante
se alimentar bem em todos os estágios da gravidez, para que a criança receba todos os nutrientes de que precisa. Refeições leves e frequentes, além da ingestão de líquido, podem ajudar a evitar a indigestão e a combater o enjoo e o cansaço. O melhor é comer alimentos bem variados, o que vale também para as vegetarianas.

Lindo esse Video do site BabyCenter







E Para Refletir:

(Celina Borges Tudo Posso)


0 comentários:

Postar um comentário