Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sim vou ver meu bebe pela primeira vez Quarta-feira 01/12 obaaaa!!!!!!!!

Boa Tarde!!! Ufaa que calorrr!!!!!!!!!
Nossa não to me aguentando de calor gente! Precisa chover uns dois dias pra refrescar e apagar a poeira um pouco.... Ando com umas dores que não to gostando... Tipo colicas de Rim sabe... Affs mas graças a DEUS que tudo ta dando tão certo que na quarta-feira meu Maravilhoso GO volta a atender e claroo ja tenho hora marcadinha com ele, as 13:40 sim ele voltou uippp DEUS é tão MARAVILHOSO que faz tudo certo... Comecei a sentir essas dores no sabado... Começou fraquinho nada de me preocupar... Tha começei a tomar mais liquidos mais aguá até ai td bem.. Passei a tarde do sabado deitada repousando... Nem ao Supermercado eu fui com meu Amor ele foi sozinho tadinho hehe todo vez vou com ele rsrs... Tha ai tomei paracetamol, tomei um banho isso ja era umas 18:00 fiz a janta pois meu filho mais velho participa do Grupo de Jovem da nossa Igreja (Para quem não sabe somos Evangélicos da Igreja Internacional da Graça de Deus) Então fiz a janta meu filho beliscou um pouco pasei a roupa dele e meu Marido levou ele quando voltou a gente jantou lavei a louça e fui me deitar de novo até ai td bem akela dorzinha chata mas suportavel... Ai no domingo vou no culto de manhã as 8:00 prefiro pois ai a tarde fica mais tranquila pra nós, tha me levantei senti uma fisgada que affss... Tha me levantei fui no banheiro escovei dentes arrumei o café da manhã pra turma e a dor ali pertubando e eu firme e forte crendo que DEUS me curou e que ja ia passar. Fui na igreja o culto inteiroo com akela dor... Na hora da Oração rasguei meu coração e pedi para DEUS que cuidasse de mim, que minha GESTAÇÃO é a benção que o SENHOR me deu e que eu creio na palavra dele! Tha vim embora e a dor encomodando... Mas DEUS É FIEL! Almoçamos e fui deitar assistimos filme que por sinal maravilhoso meu marido locou é gospel o nome é (Milagre na Cabana ) Muito Lindoo meu filho mais novo se emocionou depois que acabou ele veio e disse Mãe é lindo da vontade de chorar e com os olhinhos cheios de lagrimas ai que fofoo!!!
Pois bem Hoje levantei com dor mas eu sei que Deus esta no controle pois pedi tanto a ele para que o meu GO voltasse essa semana a atender que DEUS ouviu as inhas orações como sempre ouve e sempre me ajuda! Hoje liguei na clinica mas tipo assim, estava aki sentada em frente ao PC Que trabalho e pensei assim, Ha vou tentar ligar se atender tudo bem se não atender eu sei que DEUS está cuidando de mim e não vai deixar que nd de mal aconteça com nós... Peguei o Telefone e liguei.. e para a minha felicidade a secretaria atende... Clinica São Francisco Boa Tarde... Nossaaaaaaaaaa na Hora eu em pensamento SENHORRRRR OBRIGADOO!!!!
Ai ja converssei com ela pois a Secretária é Esposa do meu GO eu disse que des do dia que soube do meu POSITIVO ainda não tinha conseguido passar com nenhum GO... Ai ela ficou até assustada pois ja logo quando sai o resultado é bom ir ao Médico... Tha ai ela marcou para Quarta-Feira 01/12 as 13:40.......... Ele volta na quarta mesmo dia 01/12 nossa to muito feliz e muito agradecida a DEUS pois preciso ser acompanhada por ele pois na primeia gestação minha preção vivia nas alturas, na segunda gestação manteve e nessa no dia que tentei passar num GO, que foi no dia 16/11 a enfermeira que me atendeu e mediu estava bem graças a DEUS!
Bom ja escrevi demaisssssssssss..........kkkk Agora to aki Anseiosa que nem diz meu filho... haha
pra poder realmente ser atendida por meu GO............
Um beijo e até mais!


Para Refletir:
(Pastor Jayme de Amorim Campos)



0 comentários:

Postar um comentário