Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Cuidados com o Bebê:

Bom dia!!! Uma ótima Quinta-Feiraa!!!

Salmos 37-10
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá.


Os cuidados mais importantes que devemos ter com os bebês para que eles se sintam bem e também acomodados, desta forma se pode ficar mais tranquila aproveitando estes momentos tão importantes entre mãe e filhos. Com estas dicas, você terá um ótimo cuidado com seu bebê!

Acostume o seu bebê a dormir mais á noite, pois ele começará a diferenciar o dia da noite e irá se adaptando aos costumes da família.
Nunca deixe seu bebê sozinho em casa, no carro, em cima da cama ou
sobre os cuidados de outra criança.
Evite brinquedos que soltem partes pequenas.
fique atenta ás necessidades do bebê como
troca de fraldas e horário das mamadas.
Tenha paciência de esperar o seu filho arrotar, após a
amamentação.
Evite pesoas resfriadas e com tosse perto do bebê.
Evite barulhos e gritarias, pois incomoda o soninho do seu bebê.
Troque o seu bebê antes das mamadas. Se ele evacuar logo após a mamada troque-o novamente.


** Ver o meu gráfico da temperatura basal**
Beijoss!!!!!!!!!!! Volto Mais Tarde!

0 comentários:

Postar um comentário