Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 16 de março de 2010

Um Pouco sobre Mim!!!

Oi Gente me chamo Mirela tenho 29 anos sou casada a 3 meses mas juntdo tudo ja faz 6 anos. Tenho 2 filhos João Francisco com 12 anos e José Leonardo com 8 anos ambos de outro relacionamento.Bom estou tentando minha terceir gravidez a um mes e 25 dias só que tenho Micropolicistico e cisto de Ovário, tudo começou quando em novembro fiz uma ultrasom transvaginal e constatou apenas o micropolicistico de ovario meu GO disse que não era grave ai me passou um remedio fiz tratamento td certinho e começei a tentar a engravidar,ai tudo estava bem até que na terça-feira exato uma semana hoje senti uma dor terrivel no pé da barriga fui ao pronto socorro passei por um clinico geral pq ja era 18:30 passada e me GO ja tinha encerrado as consultas dele nisso o medico do P.S. me examinou e mandou que eu procurasse meu GO o mais rapido possivel pois podia ser infecção de urina, pois bem na quarta-feira passada fui nele e fiz uma Ultra Som Transvaginal novamente para ver o q se passa bem foi detectado Cisto de Ovário Esquerdo e os Micropolicistico de Ovário direito e infecção na bexiga, ele me internou com urgencia para tratamento e repouso no sabado me deu Alta e Hoje Graças a Deus estou melhor sinto dor mas bem menos estou tomando antibiótico e Hoje a Montruosa deu s caras mas nem fiquei chateada pois ja sabia devido Ultra que fiz na Quarta-feira. Agora vou fazer o tratamento para diluir esse cisto e voltar aos meus treinos e receber meu POSITIVO em Abril!!! Vou colocar as fotos da Ultra e o Laudo mas não reparem pq meu GO colocou meu nome errado kkk faz parte! Bjs a Todos e uma ótima Tarde! Mirela!!!












0 comentários:

Postar um comentário