Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Mais um Pouco sobre Mim!

Bom Dia!!! Um ótimo Feriado a todos!!! Bom ontem eu disse que voltava para dizer mais sobre mim só que não deu tempo, pois agora vou resumir sobre minha consulta ontem com meu Maravilhoso GO, Bom como ja disse tenho Cisto e os Micropólicisticos ando com muita dor no pé da Barriga e ontem meu GO disse que essa dor é devido o Cisto estar grande, com isso entrei com Lutenil vou tomar por dois ciclos e ai repito a Ultra Transvaginal pra ver como reagi nesse tempo ao contrário se não fizer efeito terei que fazer cirurgia para a retirada pq tha grande mas ele me tranquilizou dizendo pra mim não colocar bobeira na cabeça pq ele ja tratou muitas Pacientes com esse remédio e deu certo. Então estou calma começei ontem a tomar e tenho Fé em Deus que vai resolver pra mim tbm! Fiz Papa Nicolau e não to com corrimento não tenho Ferida ele me disse que meu colo ta lizinhooo hehe que só esses Cistos que estão Atrapalhando mas que vamos dar um jeitinho neles hehe!!! Bom um ótimo Feriado a vcs super beijos!!


** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

Beijos ^^Mirela^^

0 comentários:

Postar um comentário