Páginas

Emanuelly Crescendo!

sábado, 24 de abril de 2010

Sobre a Minha Consulta Ontem...

Oii Boa Tarde!!! Vou dizer um pouquinho sobre minha consulta de ontem, bom fui no meu GO e fiz uma Ultra-Som Transvaginal, ñ estou Gravida, mass graças a Deus ñ tenho mais o Cisto que estava com quase 5 cm gente quando ele me disse que ñ tinha nene fiquei triste sim, mas não chorei e nem fiquei me perguntando pq?? mas quando ele disse que o ja ñ tenho mais o Cisto nossaaaa que felicidade!!!!!!!! Na mesma hora que ele disse akilo meus olhos se encheram de agua mas fui firme e forte kkk, o que tem ainda são os micropolicisticos e que ele ja não considera mais Cistos, me receitou o LUTENIL de novo,que alias é um ótimo remédio aconselho a vcs meninas que tem SOMP a converssar com seus GOS e pedir a respeito desse remédio, bom voltando vou começar a tomar no décimo sétimo dia da Monstra, no meu caso começo agora dia 4-05 vou tomar por 10 dias ai espero a Monstra de novo e ai refaço a Ultra, ele me disse que provavelmente posso engravidar pq esse remédio ajuda tbm, mas se caso ñ engravidar ñ é pra mim ficar triste pq o mais importante ja venci que era o Cisto então agora é só continuar o tratamento direitinho e FÉ em Deus que logo recebo meu Positivo....
E Falando em Positivo quero deixar aki meus Parabéns para a Taly do http://www.mamaedeprimeiraviagem2010.blogspot.com que ontem recebeu seu tão Sonhado Positivooooo!!!!!!!!!! Taly amiga mesmo te conhecendo atravez desta telinha quero te dizer que vc é uma pessoa Maravilhosa Iluminada por Deus e claro que Deus te abençoou com seu sonhado Positivo agora peço a Deus que seu bebe venha com muita Saudeee e que traga a vc e toda a sua Familia muitas Felicidades! Mil Beijos e uma abençoada Gestação pra Você!! PARABÉNS!!!
ASS: Mirela!

1 comentários:

leu disse...

♥♥Miiiiiiiii...QUE FELICIDADE AMIGA...DEUS OUVIU NOSSO CLAMOR...ELE É FIÉL AMIGA...PODE ESPERAR QUE MUITO EM BREVE,VC NOS TRARÁ A NOTICÍA QUE JÁ ESTA GERANDO O BBZINHO LINDO EM SEU PRECIOSO VENTRE,VC VAI VER...AS PROMÉSSAS DO SENHOR,ACONTECEM NA HORA CERTA...MUITOS BJS AMIGA.♥♥

Postar um comentário