Páginas

Emanuelly Crescendo!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A vida dentro do útero!

Mesmo Antes de nascer, seu Filho Já vive intensamente e E Capaz de Aprender Coisas Sentimentos mostrar OU Nem imagina Que voce. Veja como novidades Sobre o Que Acontece Na Sua barriga Durante essa jornada.

Um Pequeno Planeta borbulhando de vida. Misterioso, Perfeito, Por Vezes assustador Pouco um. Ele dara Origem Ser Mais AO especial da SUA Que Vida, Mesmo Antes de nascer, JA da Sinais da Personalidade, É Capaz de responder um e Estímulos Até de mostrar musicais SUAS PREFERÊNCIAS. Meses Durante nove, o planeta vai Crescer Dentro do útero materno. Nesse período, uma Intensa Será atividade: Ossos, Músculos e Órgãos estarão em Formação Plena. Mas o Desenvolvimento vai Além muito. Os Cientistas descobrem CADA Vez Mais Que OS dez fetos Diversas Habilidades e Percepções Desde Cedo.

Ainda Dentro do útero por exemplo,, enguias Mostram Já as Diferenças comportamentais Entre os sexos. Cientistas da Universidade do Centro de Pesquisa em Comportamento Fetal da Queen's, Na Irlanda do Norte, por exemplo, perceberam Que, Por volta da 18 ª semana de gestação, como meninas movem uma boca com freqüência Muito Mais do Que OS meninos. Seria UM Esse Primeiro indício de Que, no Futuro, ELAS SE Mais tornariam falantes e comunicativas do Que eles? Eels reconhecem uma mãe da Voz
Pesquisa conduzida Pela médica irlandesa Barbara Que Mostrou Kisilevsky, Mesmo Antes do nascimento, o Bebê É Capaz de reconhecer uma mãe da Voz. Durante o experimento, 30 fetos em estágio final de gestação ouviram Uma gravacao de Dois minutos de SUA mãe declamando poesias EO coraçãozinho deles disparou. No grupo submetido Uma com uma gravacao A Voz de Uma mulher estranha, houve Redução do Ritmo Cardíaco

O grupo Garante Também Mesmo Ser Possível Descobrir se o Bebê Será OU destro canhoto Ainda na barriga da mãe. Com Ajuda da ultra-sonografia, eles observaram fetos Colocando o Dedo na Boca Cerca Que Concluíram e de 10% preferiam chupar o Polegar Esquerdo e 90%, o Direito - ESSA É A proporção de destros e canhotos nd idade adulta. Também Eles estudaram bebês com dez semanas de gestação, idade em Movimentos Que Fazem autônomos, e perceberam Que mexiam Mais de 90% o Braço Direito. Como OS Observações Pesquisadores levaram um sugerir Que OS Ainda não Movimentos ventre materno hum Forte São indicativo Sobre Qual Será A Mão Que escreverão com nenhuma Futuro.

Estás VEM São Apenas ALGUMAS das Mais Recentes Descobertas Que OS Especialistas em medicina fetal Fazendo Sobre a Vida Intensa dos fetos. Se Até a década de 80 a maioria dos médicos acreditava Que era o útero Uma Espécie de caixa-forte Onde o Bebê crescia protegido e alheio uma Tudo Que se passava Externo No mundo, hoje ESSA crença terra Por Caiu. "O ventre materno É UM Ambiente Interativo e estimulante Para o Desenvolvimento Humano. Dentro Lá, o Bebê EXPERIÊNCIAS vive multi-sensoriais e responde um Diversos Estímulos do Mundo Externo ", Diz o obstetra Victor Bunduki, Especialista em medicina fetal da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo.


Movimentos revelam Seu humor
O psiquiatra canadense Thomas Verny, autor do best-seller A Vida Secreta da Criança Antes de Nascer, Acredita o feto Que É Capaz de Sentimentos Como Experimentar temor e ansiedade, Que São desencadeados Pela Liberação de adrenalina sem Sangue da mãe QUANDO ELA ESTÁ soluço estresse. Os Movimentos do feto não podem sugerir útero Sensações de desprazer OU agrado. Movimentos bruscos e Pontapés por exemplo,, Seriam Uma resposta de um Algo Que desagradou LHE


A Jornada pela Vida Começa espermatozóides QUANDO OS pai tentam fazer Penetrar o óvulo materno, Uma Estrutura arredondada, 85 mil Vezes Maior Que eles fazem. QUANDO UM deles consegue finalmente, o óvulo se fecha automaticamente EAo demais e complexo TEM UM Início e Milagroso Processo Que eStara Concluído DEPOIS Meses de nove. O óvulo fecundado Origem Dá AO Embrião Que, A partir da oitava Semana, Passara um Ser chamado de feto. Nesta etapa, OS Sistemas Principais, especialmente o neurológico EO cardíaco, Estão os formados já. No primeiro trimestre da gestação, o Desenvolvimento e extraordinario. As células se multiplicam e rápidamente OS Órgãos Vão, pouco a pouco, Sendo formados. O coraçãozinho Começa um pulsar Apenas Três semanas DEPOIS da fertilização.

0 comentários:

Postar um comentário