Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Desabafo!!!

Bom dia Gente!!! bom preciso Desabafar!!! Como algumas sabe do meu poblema com cistos e Micropolicisticos e que venho tratando a 3 meses e Tentando engravidar a 3 meses, esse mes que pensei que ia ter meu "POSITIVO" A Monstra me enganou Affs!!! Meu Ciclo é de 26 dias nunca atrasou sempre adiantou mas atrasar ñ mesmo depois que descubri os cistos e SOMP! Então meu Gráfico da TB não marcou Ovulação mas creio q Ovulei pq tive muito Clara de Ovo Muco espesso em fim dores nos Ovários principalmente no Esquerdo, Fiz o Primeiro ciclo com Lutenil para Diluir o Cisto maior que esta com quase 5 cm, tomei por 10 dias e eu esperava a Monstruosa para dia 12 em fim nada dela, na quinta dia 15-04 fiz o Beta meu GO pediu e NEGATIVO, tha ñ fiquei triste pois sei dos meus Poblemas etc... Ai Liguei na Clinica meu GO mandou esperar até o fim de semana e se a Monstra ñ aparecesse era pra repetir Hoje! Pois bem Ontem levantei fiz café da manhã pois vamos na Igreja de Manhã aos Domingos fomos ao culto voltei td normal nd da mosntruosa, fiz almoço almoçamos e td normal, a tarde fomos na casa de minha sogra assistir o Jogo do Santos e São Paulo e qd menos espero a MOSNTRUOSA! Gente confesso que não fiquei triste nquela hora que vi agradeçi a Deus pq pedi tanto a Ele que se não fosse gravidez q essa menstruação desse as caras logo pq ja não aguentavmais de tnto que minha cabeça doia uma dor terrivel pq atrasou 8 dias coisa q isso só aconteceu nas minhas duas Gravidez! Mas em fim vim pra casa tomei banho fiz janta converssei com meu Marido ele me deu muito carinho etc... jantamos ai quando vim pra cama.... Virei ao lado e desbundei!! Chorei Chorei...... prescisava!!! nem meu Marido viu eu chorar.... me senti inutil sabe pq eu sei que ele quer um filho pq ele ainda não tem um dele mesmo tem os meus que pra ele é dele! Mas todo homen quer um claro! Me vi em desespero angustiada pedi PERDÃO A DEUS pq eu sei que td é no tempo dele e eu sei que ele tha preparando e quando eu menos esperar vou receber meu POSITIVO! Meninas como é dificil toda vez que a Mostra da as caras mesmo que tentei me esforcei mas ñ consegui desabei Chorei demais mas foi bom me senti Aliviada! Agora é esperar a mosntra parar voltar aos Treinos e no Décimo Sétimo dia da monstra começo o segundo Ciclo de Lutenil ai depois qua acabar volto no meu GO faço uma nova Ultra pra ver se Deluiu o cisto e com FÉ EM JESUS esta deluido!!! Um beijo pr todos!!! E Uma ótima Semana!

1 comentários:

leu disse...

♥♥SIM,AMIGA...FIÉL É O QUE TE PROMETEU E ELE NÃO VAI TE DESAMPARÁ...SAÍBA QUE NA HORA CERTA DEUS VAI AGIR EM TEU E EM NOSSO FAVOR...E JUNTO COM VC FAÇO ESSA PEQUENA, MAIS FORTE ORAÇÃO:SENHOR MEU DEUS E MEU PAI,NESSA HORA ,SENHOR,VAI ADENTRANDO MEU DEUS,CADA ÓRGÃO DO CORPO HUMANO DE CADA FILHA QUE CLAMA,QUE SUPLICA PAI,PELO TEU MILAGRE.TU ÉS O DEUS QUE CREMOS E QUE CONFIAMOS E QUE TEMOS A PLENA CERTEZA QUE ESTA AGINDO.SENHOR,ENTRA NOS ÚTEROS,OVÁRIOS,E AONDE TIVER UM BLOQUEIO,MEU PAI,ONDE TIVÉR UM IMPECILHO,VAI TIRANDO AGORA,EM O NOME DE JESUS,QUE NA CRUZ JÁ LEVOU TODAS AS NOSSAS DORES E ENFERMIDADES.AGE MEU PAI,NO IMPOSSÍVEL DE CADA VENTRE,DE CADA FAMILIA,EU NÃO SEI O QUE CADA UM ESTA PASSANDO,MAS TÚ SABES,Ó MEU DEUS...E NESSA HORA PAI EU TE APRESENTO A CADA TENTANTES DO SITE BABYCENTER E A CADA MULHER QUE SONHA EM SER MÃE,PARA QUE O SENHOR AS FAÇA DIGNAS DE RECEBEREM SUAS VITÓRIAS,SUAS BENÇÃOS,EM O NOME DE JESUS,SENHOR...EU TE PEÇO TODAS ESSAS BENÇÃOS E JÁ TE AGRADEÇO,MEU DEUS,CRENDO NA VITÓRIA DE CADA UMA,AMÉM E GRAÇAS A DEUS.
MIRELA,RECEBA A TUA CURA,AMIGA,E A TUA VITÓRIA EM O NOME DE JESUS...E LEMBRE-SE:FIÉL É O QUE PROMETEU.BJS LINDA E DEUS JÁ TE ABENÇÕOU.FICA NA SANTA PAZ DO SENHOR.♥♥

Postar um comentário