Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cólicas Fortes e dor durante a Relação Sexual,Podem ser Sintomas de Endometriose.


"Que Doença atinge de 10% a 15% das Mulheres de todo Que o Mundo e PoDE dificultar Uma gestação. "

O útero É coberto internamente UM Por Tecido chamado endométrio Que Cresce CADA UM MÊS Sendo eliminado Durante a menstruação. A Formação de cistos e nódulos Desta Camada, fóruns Correto do local, recebe o Nome de endometriose. Estes focos aparecem com freqüência ovários nsa Maior, no peritônio (Tecido Que reveste Uma Cavidade do abdome e pelve da), nos ligamentos sustentam o útero e Que Em outras áreas do abdome.
Um Ser síndrome PoDE classificada Como leve, mínima, moderada e Severa, conforme a Extensão EO Tamanho das lesões. Segundo o médico em Especialista REPRODUÇÃO Arnaldo Schizzi Cambiaghi humana, ESTA Doença Mulheres afetar PoDE ª idade fértil. "A dor Nem sempre ESTA relacionada à Intensidade do Problema, porém É UM DOS Sintomas Principais. Dores Fortes Na época da menstruação, no útero, bexiga e nd / OU softwares antigos intestino São Sinais Que Ser investigados Devem, Além das Dores Durante o ato sexual ", explica o doutor.

Muitas Mulheres endometriose dez E sentem nada não. Apenas Começam descobrem QUANDO UM Como Investigar Causas da Esterilidade. "Estima-se que de 10% a 15% das pacientes sofram Deste mal, eh dado PoDE Que Ser Maior Ainda Já Que A Melhor forma de identifi-LO e videoloparoscopia Através da - Introdução de mini-câmera Por hum corte Próximo AO umbigo, Que Permite, Acar OS implantes e Retirar amostras Parágrafo análise ", esclarece Cambiaghi.

O tratamento indicado Parágrafo OS casos moderados e severos e Uma cirurgia. Nas Formas brandas pode-se ministrar analgésicos, antiinflamatórios e anticoncepcionais. "Perto de 40% das portadoras de síndrome ficam inférteis Desta Principalmente Por Obstrução das trompas e comprometimento dos ovários. Por isso Uma Importância da terapêutica, o Que Não Significa Que Nunca poderão engravidar, POIs Uma grande parte Realiza Este sonho Após a Intervenção", Diz o Especialista.

A endometriose tem cura?

"Esta e Uma Pergunta Que Como pacientes com freqüência Fazem, e Talvez o motivo Desta Maior dúvida Seja o NÚMERO grande de Mulheres realizam tratamentos e cirurgias repetidas n Que Este Problema. AFIRMAR É Impossível Que Uma Intervenção cirúrgica Será definitiva Parágrafo Acabar com Uma Doença, Mas O que temos observado É tratamentos Que Fazem muitas pacientes cirúrgicos insuficientes n extingui-la definitivamente. Talvez, muitas das intervenções Sejam incompletas devido ao Alto Grau de Complexidade e Riscos de complicações. Por isso, ALGUNS cirurgiões com Preocupados Estes limitam o grau de Riscos Invasão do Procedimento e acabam retirando Não Uma totalidade da Doença dos Órgãos afetados. cirurgias Como Modernas envolvem Mais Detalhes de Conhecimento anatômico Importantes e hum conseguido dez alto índice de cura definitiva da EA Restauração da fertilidade ", finaliza Cambiaghi.

0 comentários:

Postar um comentário