Páginas

Emanuelly Crescendo!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Super Hiper Felizz hehe!!!

Oiieee!!!!!!!!!!! Nossa ñ estou me cabendo de tanta felicidade!!! hihihi!!!! Como eu disse fui ao show do David Quinlan No Sabado 22-05 e na hora que a gente entrava tinha um pessoal dando cupons para preencher que antes do Show haveria o sorteio!!! Ai fiquei lá prestando atenção pra ver se eu Ganhava né mas no dia ñ fui sorteada, ta ñ fiquei triste rs!!! Hoje quando fui atender uma pessoa que estava batendo na porta de minha sala olho no chão uma carta jogada Sorte que vi logo se não a minha cachorra tinha feito a festa kkk tha ai peguei e quando abriiii!!!!!!!!!!! Nossaaa Gente Ganhei um convite para passar um final de semana num dos Hotéis selecionados pela empresa junto com um acompanhante.........UEBAAAA!!!!!!!!! Imaginem eu me casei no dia 19-12-2009 e eu e meu marido ainda estava-mos nos programando pra ter nossa LUA De MEL!!! Aiiiiii que emoção!!!! Então amanhã vou ir la retirar o convite e la eu e meu Marido decidimos o Lugar que vamos!!! Nossa Agradeçi a Deus tanto!!! Porque ia demorar um pouco ainda pra nós ir fazer nossa viagem de LUA DE MEL pq ainda estamos comprando nossos Moveis em fim Mas DEUS é MARAVILHOSOOO!!!! Nos deu essa Oportunidade e amanhã assim que nós escolher-mos o Local venho dizer a Vcs ok!! Bjs e vou colocar aki fotos do cupom hehe!!! Boa Tarde!!!
OBRIGADO JESUS!!!




Video:
Ludimila Ferber
(Recebe a Cura)

3 comentários:

Sula futura Mamãe disse...

Parabéns!!! Que legal!!!
Qndo eu casei tb não viajei...
sei como vc deve estar feliz agora...

Entaum.. Vai lá!! parabéns!!
E curta o maridão!!!
BJu!

leu disse...

♥♥Ô AMIGA....DEUS É FIÉL...PARABÉNS POR MAIS ESSA VITÓRIA,QUE É SÓ O COMEÇO DAS MUITAS QUE DEUS TE CONCEDERÁ.APROVEITA BASTANTE E CURTA MUITO ESSES MOMENTOS AO LADO DO MARIDÃO,TÁ?BJS E QUE DEUS OS ABENÇÕE.♥♥

Sula futura Mamãe disse...

Obrigada pela força e apoio!
E pelas orações!
Deus está sim no controle!!
E Seus planos são bem maiores que os meus!!!
Sei que Deus está me preparando!!
Me ensinando..
http://www.youtube.com/watch?v=hzaUtdVi4_4
Essa canção mexe tanto comigo!
Imagina p ela q tem uma voz lindíssima...
e um ministério tão abençoado!!
Aprender de novo a cantar!!!!
tendo dificuldade p cantar!!
Nossa! essa música!!
Me ensina muito!


Desde já obrigada flooor!

Postar um comentário