Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz dia das Mamães!!!

Olaa! Uma Ótima Semana Abençoada Nós a!
Along Como foi dia das mamae tbm dia meu, DEU Nem pra vir aki e Fazer Dedicado UM post como Mães, Mas UM post Hoje vim Fazer Especial!
************************************************** *********************************

Mãe, iChat e ternura SUA Falam-me de Deus-amor!
Mãe, me VOCÊ SENTIR Faz a Vida, uma das cores beleza,
uma harmonia, o encanto e uma doçura!

Mãe, hum Hoje Quero Dizer-LHE Segredo Muito especial: eu adoro um!
Que Eu Também sei, de Seu Coração,
UM semper Brotas gesto novo de amor e carinho!
Você e Capaz de Esquecer o Sofrimento EA Dor n me ver feliz!

Hoje, Quero Fazer Uma Prece Por VOCÊ Muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa ESTA Criatura Tão Encantadora Que me DEU a Vida.
Abençoa mulher esta, amiga, mãe minha, Hoje e semper!

Mãe, Você e eu Que o Maior Bem Tenho Neste Mundo!
Olhando o Céu Aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
Sabedoria, Paciência, iChat,
Acolhimento e ternura Que permeia Ser o Seu.
Voce me CRER faz, mãe minha,
ESTA Vida Que Vale a Pena Ser vivida, QUANDO Entregue por amor!

Às Vezes, Quando a Vida Começa uma Ficar Mais Difícil,
Pensando em VOCÊ, mãe,
surge Uma Nova Esperança e Começa Meu Olhar um brilhar.
Voce semper Espera de Braços Abertos o Filho EA FILHA
Mais Que Uma Vez permite como fazer Seu aconchego,
SUA de Compreensão e carinho, Como se Fosse uma Primeira Vez.

Mãe! Presente de Deus Para minha vida!
Mãe, Meu abraço Hoje e recebe todo o carinho Meu!
E, agora, gostaria Que o Meu Agradecimento
soasse Mais Forte do Que OS dias Todos,
Hoje Porque,
Mãe, É o Seu dia!

Francisco Eu e Meu Filho Mais Velho, João

Eu e Meu Filho Mais Novo José Leonardo

Essa É A Mulher Mais MARAVILHOSA DO MUNDO! MÃE TE AMO!







0 comentários:

Postar um comentário