Páginas

Emanuelly Crescendo!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tudo sobre gravidez tire algumas dúvidas!

QUANDO Falamos Sobre gravidez muitas Mulheres Ainda Dúvidas Possuem, Que Vão Desde os Sintomas Até Mesmo à MANEIRA Mais indicada de se Cuidar Durante ESTA nova condição. Exemplificamos Aqui ALGUMAS das Principais Dúvidas:

- Quais São Os principais Sinais de Uma gravidez?
Os Principais Sinais Que aparecem Durante Uma gravidez São: Ausência de menstruação;
Aumento de apetite, fadiga, sonolência. Dores de cabeça e costas NAS, escurecimento dos mamilos, dor e / OU inchaço nsa seios, Desejos Alimentos certos por.
Possível Presença de vômitos e náuseas, cólicas, azia e mal-estar.

- Quais as Mudanças significativas Mais Que Ocorrem nessa fase?
Como Mudanças Mais Comuns, e São Frequentes: Ganho de peso gradual, instabilidade hormonal Semelhante à TPM (irritabilidade, sensibilidade, angustia, ansiedade, etc), inchaço, sangramentos (Que Ser acompanhados e notificados devem AO médico), cáries, Prisão de ventre e presença de corrimento vaginal.

- Como me certificar se Realmente Estou grávida?
Analisando e avaliando OS Sinais PoDE bom hum Ser Caminho parágrafo Levantar-se um Suspeita, Mas A Melhor forma Mesmo É UM Realizar Exame de gravidez de laboratório OU Até Mesmo aqueles Que sao vendidos em Farmácias e Feitos em casa.

- Relações sexuais manter Faz mal Durante a gestação?
Muita gente acredita que sim, nao mas, contanto que A gravidez nao Seja de Risco (no caso, uma mulher nao apresente Risco de abortamento Momento softwares antigos em) o sexo PoDE Ser Feito Problema sem softwares antigos.

Cerca de 10 a 20% das Mulheres Apresentam sangramento Durante a gravidez, nesses casos e fundamental Que ELA AO mantenha Repouso máximo, evitando Esforços Para muitos e isso Também Incluí como Relações sexuais. É importante lembrar que CADA Organismo responde De modo Relação Diferente em um Situações Diversas, portanto o Mais indicado Na Hora de Tirar SUAS Seu duvidas e médico procurar, em Principalmente Caso de sangramento.

Beijos Mirela ^ ^ ^ ^

0 comentários:

Postar um comentário