Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Lei torna obrigatório o uso de cadeirinhas para crianças nos carros!

Boa Tarde! Gente Matéria ESSA É muito interessante e concerteza Uma Coisa Certa! Cadeirinhas n bebes nsa Carros UM e gesto de Amor com Nossos Filhos, alem do mais Muito Mais Seguro Que não né colo!

O uso da cadeirinha parágrafo Crianças Será Obrigatório Por lei. O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) já redigiu a nova Resolução Que Altera o Artigo 168 do Código Nacional de Trânsito, trata Que fazer Transporte de Crianças, tornando Obrigatório O uso da cadeirinha anos parágrafo Crianças Até sete e meio de idade. A nova Regra Será Publicada no Diário Oficial n º s dias Próximos, de um De acordo com Assessoria de Imprensa do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), mas tão vai Começar uma valer A partir de 2010.


Veja Qual É o Seu Filho assento ideal par

A Resolução Que Ainda em vigor ESTÁ torna Obrigatório O uso do cinto de segurança, cadeirinhas Mas não fala em Especificamente. De De acordo com o Artigo 168 do Código de Trânsito Brasileiro, a multa prevista descumpre Para quem como Normas Para o Transporte de Criança e R $ 191,54, pontos sete nd Carteira Nacional de Habilitação EA Retenção do Veículo Até Que Seja um Sanada irregularidade. A lei Não se Aplica n º Veículos de Transporte remunerados Como Táxis, Ônibus e peruas escolares.

Até bebês hum ano não devem Ser transportado com Bebê Conforto uma cabeça voltada Para os Fundos do Veículo. Crianças de Um a Quatro anos de idade devem Ser transportadas sem Dispositivo de Retenção, como chamadas cadeirinhas. Quatro anos de um sete e meio, uma Criança Deverra utilizar o assento de Elevação.

A nova Resolução classifica como "Pela idade Crianças, independente do Tamanho de CADA UMA. Especialistas em Segurança Transporte não, no entanto, indicam CADA Que tipo de assento DEVE AO Ser Relativo Tamanho e peso ao da Criança.

Segundo eles, o Bebê CONFORTO e Crianças par ideal Até 13 kg, um peso com cadeirinha Atende Crianças Entre 9 e 18 kg, o assento de Elevação Atende Crianças de 18 a 36 kg; e Quem Mais pesa 36 kg do MET e Que 1, 45 metro de altura Poderia dispensar o assento infantil.

O Contran vai determinar hum Prazo de Dois anos Para a adequação das Novas Regras. Após Só Estes motoristas OS 24 Meses Que infrigirem uma lei Serao multados. Mais de dez Quem hum Filho Pequeno Deverra ter Mais de Uma cadeirinha Veículo não. ASSIM COMO TEM Quem Filhos e costuma dar carona parágrafo Outras Crianças Assentos vai precisar ter Mais sem Carro infantis.

Um Beijo e Até Mais!

Mirela ^ ^ ^ ^

0 comentários:

Postar um comentário