Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pesquisa aponta que bebês devem deixar fraldas antes dos três anos

Qual É o Momento Certo parágrafo Ensinar o Bebê um USAR o banheiro e, deixar então, como fraldas? ESSA Pergunta Faz parte da extensa Lista de Dúvidas pais DOS. E, de Pesquisadores De acordo com do Hospital Infantil de Bristol-Myers Squibb e da Escola Médica Robert Wood Johnson, Nos Estados Unidos, A resposta é entre 24 e 32 meses de idade.

A Equipe de Analisou Cientistas 150 Crianças de Quatro a 12 anos Que Tinham experimentado Algum tipo de incontinência de Urgência (urinar Desejo de subito, resultando em Perda de urina). Concluíram Que ensinamentos que receberam Que Após 32 Meses apresentaram Maior Incidência de enurese (Fazer xixi NA CAMA), entre Outros Problemas Relacionados à Perda de urina.

"Os pais permite como pressionados Não se sentir, Mas podem Ser pró-Ativos e Começar uma Fazer Exercícios de Treinamento Antes Que A criança completar 32 meses", Disse o pesquisador Joseph site AO Barone Science Daily.

Fazer xixi nd nd roupa cama OU Durante o dia PoDE prejudicar emocionalmente e interferir Pequenos OS SEUS nsa relacionamentos. Os Efeitos Negativos podem Ainda se pais EAo echoed, segundo Barone, Que se sentem culpados.

Agora MIM sobre:

Minha desceu MONSTRA Hoje DEPOIS DE 3 dias Que estava Vindo Uma borra de café, ñ fiquei triste, chorei e muito menos Não questionei PORQUE Deus, Porquê ESTA Ele não controle da Minha Vida Ele SABE QUANDO Será um Minha Hora!! Garanto Que ñ Não Vou Ficar triste! vou tentar semper Desistir Nunca! Mirela Beijosss!

E Para Refletir

Mas Eu Sei Que ja coloquei Esse vídeo Como o Meu Deus É o Deus do Impossivel!



1 comentários:

Angel disse...

Oi Mirela..

Estava lendo o teu blog e gostei muito...eu como vc tb já sou mãe....meu filho tem 06 anos e ha um ano e um mês decicí que quero ter mais um filho...estou tb nessa estrada.
Já aprendí a não chorar e me descabela a cada visita da dita cuja, não vai adiantar nada e vai me deixar um caco...então...é isso mesmo.
Aprendendo que a cada ciclo que se termina um novo se inicia...as chances se reanovam...

Pssa lá na minha casinha qd quiser!
BEIJOS...

Postar um comentário