Páginas

Emanuelly Crescendo!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um Post Especial Hoje!







Olá Bom dia! Um post especial a Nós Amor!!!



A Exatos 5 meses Hoje a gente se Uniu! Somos uma só Carne! E o que Deus uniu o Homen não Separa!
Não tenho muito o que dizer de vc Amor, pois você é especial para mim e isso vc sabe né! Foram anos de lutas batalhas e em fim hoje somos MAARIDO E MULHER!
Você um Homen de carater digno Honesto Fiel e temente a DEUS e claro que eu agradeço a DEUS por ter colocado vc n meu caminho, pois foi vc me mudou a minha vida, eu era uma pessoa extremamente diferente de hoje, uma pessoa sem fé em Deus em fim, do MUNDO! Mas Hoje sou de JESUS! Sim sou de JESUS graças a vc né! Você me levou vc foi o autor dessa minha mudança! E depois de anos de batalha ganhei vc pra mim, nos casamos dia 19-12-2009 que data em! Dia do meu aniverssário! E Hoje posso te dizer que sou a mulher mais feliz desse mundo por ter vc como meu Esposo Amante Amigo! Amor que Deus abençõe nossa União a cada dia que passar e que nosso AMOR aumente dia apos dia PARABÉNS pelo Nosso 5 meses Juntos casados! TE AMO muito!!!!!!!!! De sua Esposa Mirela!



Um Louvor que Marcou a nossa Vida

Cassiane e Jairinho

(O Tempo Não Pode Apagar Nosso Amor)







1 comentários:

Gleice Karen disse...

Ai Mirella, que lindo seu amor, que Deus abençoe vocês grandemente, e quem esta nos caminhos dele só tem a ganhar néh, sabemos disse...dia 26 agora faço três anos de casada e por coicidência essa Música tbm faz parte da minha vida..foi cantada no meu casamento e esta sempre na minha boca...graças a Deus sabemos que ele é tudo na nossa vida!!! Bjus amiga

Postar um comentário