Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nidação O que É

Bom meninas, Vou escrever Um pouco Sobre a nidação, POIs muitas Dúvidas TEM Mulheres, sabem o Que Não É e Como Ocorre.

NAS Após a fecundação trompas, o óvulo fecundado (ovo) UM Inicia deslocamento lento n Chegar Até o útero. Chegando AO útero Ele Precisa se Fixar AO útero Para quê uma gravidez POSSA Evoluir, Esse Processo de Fixação chama-se nidação.

Como esse mês Processo de deslocamento das trompas útero AO PoDE LeVar entre 4 a 15 dias, então um nidação Ocorre Entre Nesse tempo (4 a 15 dias após a fecundação). E tão Após a nidação, Que o Corpo Inicia uma Produção do HCG (Coriônico Hormônio gonadotrófico), Por isso É Tão Importante aguardar o Atraso UM Fazer n º teste de gravidez, POIs Antes disso o Exame PoDE Marcar não. Ou seja, nao EXISTE falso negativo e teste de UM sim Exame / Feito Muito Cedo.

Nesse Período em Que o óvulo se desloca AO útero, vai acontecendo uma Divisão celular, ESSA É chamda fase de mórula. E E nessa fase Que o ovo FICA Mais vulnerável, o Sistema POIs OS imunológico da mãe PoDE considerá-lo estranho e Corpo UM Acabar atacando-o espontaneamente EO expulsando do corpo. Problemas com Isso tb PoDE ocorrer PORQUE o Organismo verifica Algum Problema Que houve nenhum Processo de Divisão Celular, Fazendo Uma Seleção natural, evitando Que Uma gestação continue.

Pesquisas indicam Que De cada três óvulos fecundados, consegue Chegar Apenas UM AO útero da mãe. Aí UM Mais motivo parágrafo muitas Vezes se deparar um conseguir engravidar.

O endométrio É parte de suma importância para quê ocorra uma nidação, POIs Ele Precisa Ser proliferativo, espessura hum ter entre 7 e 15 milímetros e ter três camadas, POIs tão assim uma nidação Acontece de forma segura Para o Desenvolvimento da gestação.

Um nidação PoDE Ser Ou não Visível, cólicas podem ocorrer leves, pequenos sangramentos em Sangue escuro, vivo claro Bem OU UM Ainda OU OU corrimento caramelo escuro. Esse sangramento OU corrimento PoDE ocorrer Uma Única vez, Várias Vezes UO, QUANTIDADE Pouca semper eles. Pois Nesse Processo Pequenas podem ocorrer descamações do endométrio.

Se Houver sangramento UM QUANTIDADE Maior em, Semelhante AO Fluxo menstrual, Ser PoDE Uma deficiência de progesterona, Uma gravidez ectópica e UM OU / Início de aborto, UM OU COM endométrio Pequeno descolamento fazer uma Implantação Que Não se estiver Espesso o Suficiente com Fazer podera Que uma gravidez Não evolua. Se um tempo Mais dez gravidez, Ou seja uma nidação Já Aconteceu, hum Ser PoDE deslocamento de placenta. Por Algum Problema, o ovo PoDE Acabar se aderindo uma trompa da Parede, O Que Produz Uma gestação tubária e ocasiona sangramento. Então é sempre bom Consultar o médico Dessas em Situações qualquer.

Só com uma nidação Que pode-se considerar Tecnicamente o Início da gravidez EA Partir dela Que inicia-se A formação da placenta.

E Para Refletir:
Video Fernandinho (Eu Vou Abrir o Meu Coração)


0 comentários:

Postar um comentário