Páginas

Emanuelly Crescendo!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Veja qual é o assento ideal para seu filho (Continuando)

Código Brasileiro de Trânsito Obriga Crianças não andar um banco de Trás.
Veja Qual o melhor assento de idade De acordo com o peso da EA.

Sempre Que É bom lembrar Criança DEVE semper Viajar sem o Banco de Trás do Carro. De De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, como Crianças não devem SENTAR Banco Traseiro Até 10 anos de idade. Ficar bebês não devem Conforto Bebê, Crianças Até Quatro anos nd cadeirinha, OS Até Assentos n º s 10 anos de Elevação, e acima de 1,45 metro podem Ajuda sem SENTAR de Acessórios, semper com o cinto de segurança. Meninas então mamae mamae e Futuras Vamos Prevenir nsa né! bjs!

Recém-nascidos e bebês Até 13 kg ou 1 ano de idade não devem Ficar Bebê Conforto voltados Para o Vidro Traseiro. O assento DEVE ter Uma Leve Inclinação, conforme Instruções do Fabricante. Ferimentos Nesta POSIÇÃO, o Bebê Mais ESTÁ NA protegido de Sofrer Coluna cervical não Momento do acidente.

compeso Criança Entre 9 e 18 kg, OU Até os Quatro anos de idade, DEVE USAR uma cadeira de Segurança voltada par frente, Na posição vertical, no banco de Trás. Ajuste de Tiras da cadeira n Que fiquem confortáveis e ajustadas AO Corpo da Criança com Uma Folga de, no máximo, dedo um. Posicione o clipe peitoral (se Houver) na altura das axilas.



Como Crianças com peso Entre 18 e 36 kg, Que Corresponde Aproximadamente de 4 a 10 anos de idade, devem SENTAR em hum assento de Elevação Preso nenhum banco com cinto de Três Pontos Traseiro. O assento Elevado Que vai permitir com ELA tenha altura parágrafo Poder USAR o cinto de Três Pontos.





O Cinto de Três Pontos do Veículo geralmente servem Crianças em pesam Mais Que fazer dez 36 kg e 1,45 metro Que de altura - em geral, Crianças com Mais de dez anos tem altura OU ESTA São altas MAIS. Nestas Condições, a Criança Já PoDE USAR o cinto de Segurança sem assento Auxílio DE UM extra.
Beijos!










0 comentários:

Postar um comentário